Rastro de Violência
Joel Carrero é um homem recém-casado, que está passando por problemas financeiros e decide aceitar uma proposta de trabalho para matar um policial. O plano acaba dando errado e agora ele tem apenas um final de semana para limpar o seu nome, salvar sua esposa e se vingar de seu antigo cliente.