Rave and Resistance
Faça uma viagem à África do Sul dos anos 90 e às origens do dance music quando artistas negros e brancos se reuniram para desafiar o Apartheid. Em um momento de mudanças rápidas e convulsões sociais, houve uma evolução de uma nova identidade musical duradoura.