Recontagem
Durante as eleições presidenciais de 2000, Al Gore concede a presidência para George W. Bush, mas repudia-se quando fica sabendo das irregularidades na contagem de votos na Flórida. O estrategista democrático Ron Klain e Michael Whouley correm para a Flórida para descobrir a verdade e os Republicanos sob James Baker também tentam fazer o mesmo.