Recordando o verão
Agosto de 1998. Neste momento, o bombista serial Meruka Kuramitsu está certo de sua vitória. Ele ativa um interruptor. Na explosão que se seguirá, o corpo de Shiki Ryougi se espalhará em pedaços. Shiki pode sobreviver à batalha contra esta pessoa com poder precognitivo?