Recordando o verão - Refrão extra
Shiki acaba tendo que cuidar de um gato preto enquanto Mikiya Kokutou está fora da cidade. Enquanto isso, Ririsu Miyasuki, aluna da Escola Feminina Reien, sofre com a perda de sua melhor amiga, que cometeu suicídio saltando do Edifício Fujou. Quando ela tenta se matar, acaba encontrando sua colega de classe, Asagami Fujino, que tem poder psicocinético.