Reds
O jornalista americano John Reed viaja à Rússia para documentar sobre a Revolução Bolchevique e retorna um revolucionário. Seu fervor pela política de esquerda o leva a Louise Bryant, então casada, que se tornará um ícone feminista e ativista. Em casa, as diferenças políticas entre os ideais de Reed e a realidade causam problemas. Bryant sai com um cínico dramaturgo e Reed retorna à Rússia, onde sua saúde piora.