Rei Arthur - A Volta de Excalibur
Em seu últimos momentos, o Rei Arthur, ferido mortalmente por seu filho Mordred, revela a Sir Bedivere que tem outro filho e que será tarefa do cavaleiro protegê-lo. Além disso, o rei moribundo pede ao amigo que leve Excalibur de volta ao lago para mantê-la segura. Anos depois, o destino coloca Bedivere e Owain, o filho perdido de Arthur, frente a frente. Eles terão que trabalhar juntos para recuperar o trono, usurpado por Mordred, e contarão com a ajuda de Merlin e de Excalibur para lutar.