Reino da Lua Nascente
Reino da Lua Nascente é o filme dirigido pelo cineasta indicado duas vezes ao Oscar, Wes Anderson (The Royal Tenenbaums, Fantastic Mr. Fox, Rushmore). Ambientado no verão de 1965 em uma ilha na costa da Nova Inglaterra, Moonrise Kingdom conta a história de duas crianças de 12 anos que se apaixonam, fazem um pacto secreto e fogem juntas para a floresta. As autoridades saem em busca deles, mas uma tempestade violenta está se formando no mar, e a pacata comunidade da ilha é abalada de todas as maneiras possíveis. Bruce Willis é o Capitão Sharp, xerife da comunidade. Edward Norton é um líder escoteiro, Escoteiro Chefe Ward. Bill Murray e Frances McDormand são os pais da garota, Sr. e Sra. Bishop. O elenco inclui também Tilda Swinton, Jason Schwartzman e Bob Balaban - e Jared Gilman e Kara Hayward como Sam e Suzy, o garoto e a garota.