Iris tem um marido maravilhoso, duas filhas perfeitas e uma clínica odontológica. Tudo parece perfeito, exceto que ela não consegue se lembrar da última vez que fez amor. Então, ela decide arranjar um amante e começa a usar um aplicativo de namoro.