Relay - Contrato Perigoso
Riz Ahmed interpreta um "resolvedor de problemas" de renome mundial, especializado em negociar pagamentos lucrativos entre corporações corruptas e os indivíduos que ameaçam destruí-las. Ele mantém sua identidade em segredo através de um planejamento meticuloso e sempre segue um conjunto rigoroso de regras. No entanto, quando um dia chega uma mensagem de uma cliente em potencial (Lily James), precisando de sua proteção apenas para sobreviver, as regras rapidamente começam a mudar.