Vingança Pelo Passado
Pil-Joo é um soldado aposentado na casa dos 80 anos com Alzheimer, que perdeu toda a família durante a era colonial japonesa. Ele devota sua vida para se vingar dos responsáveis pela morte da família antes que suas memórias desapareçam.