Rendel 2: Ciclo da Vingança
Christopher Cox assume o controle da Corporação VALA e está prestes a lançar uma perigosa vacina no mercado. Cabe ao vigilante mascarado Rendel a missão de vingar a morte de sua família e acabar com os planos de Christopher.