Resgate Abaixo de Zero
(Legendado) A Walt Disney Pictures apresenta RESGATE ABAIXO DE ZERO, uma incrível e emocionante aventura sobre lealdade e amizade. As terríveis condições climáticas e um trágico acidente forçam os membros de uma expedição científica a evacuarem a Antártica. E Jerry (PAUL WALKER), um guia de sobrevivência, tem que deixar seus queridos cães para trás durante o inverno mais rigoroso do planeta. Guiados pela mais pura amizade e pela confiança mútua, os cães e o inconsolável Jerry – que não vai desistir até resgatar seus companheiros – fazem uma incrível jornada para se encontrarem novamente, neste filme inspirador que a família toda vai adorar.