Neve pra Cachorro
O dentista de Miami Ted Brooks fica sabendo que é beneficiário de um testamento, então viaja ao Alasca para reivindicar a herança. Mas se decepciona logo na chegada ao descobrir que herdou um grupo de cães puxadores de trenó. Um rabugento montanhês, Thunder Jack, está interessado nos animais.