Snoopy e sua turma
O cão mais icônico do mundo está pronto para seu close. Mergulhe em novas aventuras com o cãozinho dançante, voador, e sonhador, que se juntou ao seu melhor amigo Woodstock e ao resto da turma de Peanuts.