Snoopy No Espaço: À Procura De Vida
Decole com Snoopy em uma jornada a uma nova fronteira: o espaço! Com Charlie Brown, Woodstock, e o resto da turminha dos Peanuts, Snoopy embarca em aventuras épicas de exploração e descobertas interestelares.