Restaurante do céu
Wataru (Yo Oizumi) e sua esposa Kotoe (Manami Honjo) tocam uma pequena fazenda de gado na zona rural de Setana, no Japão, com o sonho de transformar sua produção de queijo em um negócio próspero. Junto com a filha pequena, eles mantêm a esperança por meio da conexão com agricultores locais como Kanbe (Masaki Okada), um ex-morador de Tóquio que agora cria ovelhas. Quando um chef visitante prepara um prato extraordinário com seus produtos, Wataru se inspira a organizar um restaurante comunitário de um dia, revelando os sabores únicos da região. Conforme o projeto ambicioso ganha forma, Wataru precisa superar diversos desafios para realizar sua visão. Este filme japonês de 2019, dirigido por Yoshihiro Fukagawa, conta uma história de perseverança e comunidade.