Sabor da Vida
Sentaro dirige um pequeno negócio que serve dorayakis - bolos recheados com pasta doce de feijão-vermelho. Uma senhora de idade, Tokue, oferece-se para ajudar na cozinha, e ele relutantemente aceita. Graças à sua receita secreta, o pequeno negócio logo floresce e, com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações revelando velhas feridas.