Resurgence
Para ser chamado de a pessoa mais fit da Terra, seria necessário vencer uma série de desafios físicos e mentais. No ano de 2020, esses desafios foram muitos. "Resurgence" captura todo o drama de organização dos eixos CrossFit para realizar um evento presencial em meio a uma pandemia mundial, em que elas desenvolveram um novo formato de competição para estreitar uma grande gama de atletas a apenas cinco homens e cinco mulheres. Esses atletas vão a um pequeno rancho na Califórnia para enfrentar todos os desafios necessários para decidir quem merece ser coroado como a pessoa mais fit da Terra.