Dirty Dancing - Ritmo Quente
Na esperança de curtir sua juventude, Frances "Baby" Houseman fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do local, Johnny Castle. O hábil dançarino escolhe Frances como sua nova parceira de dança e os dois acabam se apaixonando, mas precisam enfrentar uma série de preconceitos e a resistência dos pais da garota.