Ritual de Inverno
Quando vários jovens começam a morrer de maneiras horripilantes durante a famosa festa de luau de inverno de uma casa de fraternidade universitária, os sobreviventes tentam se salvar enfrentando a entidade maligna que se apoderou da casa.