Ritual Maldito
Atakan é uma pedra sangrenta, um bloco de granito gigantesco, no qual os pagãos sacrificaram humanos durante séculos. Um grupo de estudantes de história, liderado por um jovem professor, desce às catacumbas de São Petersburgo para encontrar a lendária pedra. A cada passo, a situação fica fora de controle. Apenas a morte os espera enquanto Atakan anseia por sangue fresco. Quem vai sobreviver?