Roger e Eu
Depois de a General Motors fechar a sua fábrica em Flint, Michigan, e acabar com 35.000 empregos, o cineasta Roger Moore se encarrega de uma busca quixotesca para entrevistar o presidente da General Motors, Roger Smith… E no processo captura uma imagem nada convencional e cômica do lado obscuro e podre da América corporativa.