Romy e Michele
Dez anos se passaram desde que Romy e Michele terminaram o ensino médio, e suas aspirações ainda não viraram realidade. Apesar da forte amizade entre as duas, suas vidas pessoal e profissional ainda deixam a desejar. A reunião da escola se aproxima, e elas decidem aproveitar a oportunidade para mostrar aos antigos colegas o quanto mudaram, criando uma mentira que fica fora de controle.