O Selvagem da Motocicleta
Numa pequena cidade industrial do interior dos Estados Unidos, o jovem Rusty James (Matt Dillon) vive à sombra da fama de um irmão ausente (Mickey Rourke), conhecido por todos como "O Motoqueiro". Praticamente sem família nem amigos, Rusty sequer tem identidade própria, sendo conhecido por todos como "o irmão do Motoqueiro". Até que uma grande rivalidade contra uma das gangues fará com que Rusty mude todos os rumos de sua vida.