Rush - Clockwork Angels Tour
Rush Clockwork Angels Tour captura a turnê completamente esgotada a partir de uma abordagem exclusiva de “ponto de vista” à filmagem utilizando composição distinta que em diversos momentos coloca o telespectador no palco, ao lado do palco e na arena inteira.