Samba & Jazz
O documentário busca evidenciar a sinergia entre o samba e o jazz, expondo a similaridade dos aspectos musicais e comportamentais das cidades do Rio de Janeiro e de Nova Orleans sob a perspectiva de sambistas e jazzistas, todos com um sentimento em comum: a paixão pela música.