Sangue e Vinho
Endividado e com um casamento falido, o negociante de vinhos Alex Gates planeja, com a ajuda de um cúmplice que está à beira da morte, roubar um colar de diamantes de um de seus clientes e fugir da cidade com Gabriela, sua amante cubana.