Sangue Jovem
Depois de cometer um pequeno crime, o jovem JR é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida de si mesmo. JR se aproxima de Brendan Lynch, o criminoso mais temido da Austrália, que se transforma em protetor e mentor. Agora, JR precisa pagar pela proteção aceitando trabalhar para gangue de Brendan quando estiver livre.