Satori
A sensação de se abrir para o oceano é de beleza e medo. Nesse momento, "satori" é alcançado, uma sensação de despertar instantâneo. Satori é "um vislumbre da verdade" ou um momento repentino de despertar. Para ter a confiança necessária para superar seus medos e desbloquear suas paixões, você precisa estar completamente presente.