Scooby-Doo e a Caçada Virtual
Scooby-Doo e a turma encontram sua aventura mais eletrizante depois que são tragados para dentro de um jogo de computador de alta tecnologia! Quando Scooby-Doo, Salsicha e seus amigos tentam capturar o Phantom Virus, eles acidentalmente são transportados para um jogo de videogame baseado em suas próprias aventuras da Mistério S/A. Enquanto procuram o Phantom Virus pelos 10 níveis do jogo, os combatentes do crime viajam de um passado pré-histórico até um futuro na era espacial e arrumam uma confusão de arrepiar os cabelos dos vilões virtuais de suas famosas aventuras!