Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
O cachorro mais amado e conhecido do mundo está de volta! Nessa nova aventura de arrepiar os cabelos, Scooby e sua turma vão para a Austrália. Dessa vez, durante suas férias, eles vão para um festival de música em Vampire Rock, mas a música acaba quando eles descobrem que uma lendária criatura australiana chamada Yahoo Yowie está sequestrando os artistas e os transformando em vampiros! Disfarçados como uma banda rock, Scooby e sua turma deverão sobreviver a vampiros rock and roll se eles querem desvendar o mistério em torno da lenda do vampiro do Outback.