Screamers: A Caçada
Já se passaram treze anos desde que as máquinas robóticas assassinas destruíram a população humana de Sirius 6B, mas um pedido de socorro traz uma equipe de resgate ao planeta supostamente abandonado. Será que é uma colônia esquecida de sobreviventes humanos, ou será que os Screamers evoluíram e tornaram-se algo mais sinistro...algo como um híbrido meio homem/meio máquina que precisa escapar do Sirius 6B para finalizar a missão de aniquilar a raça humana?