#Screamers
Para os fãs de 'A Bruxa de Blair'. Uma jovem empresa de internet recebe um vídeo genial, que rapidamente é viralizado. Intrigados com a origem do vídeo, os fundadores do site decidem procurar seus criadores, busca que os conduze ao caos.