Segurança Máxima
Steve Mackleson é um perigoso criminoso, encarcerado em uma prisão de segurança máxima. Sua jornada de redenção começa quando um jovem de 19 anos se torna o seu novo colega de cela e a filha que ele nunca conheceu resolve procurá-lo.