Selvagem
A história de um jovem casal que aposta na natureza para revitalizar sua propriedade decadente de 400 anos. Derrubando as cercas, eles devolvem a terra à natureza e confiam sua recuperação a uma mistura heterogênea de animais domesticados e selvagens. É o início de um grande experimento que se tornou um dos mais significativos da Europa.