Selvagens
Os californianos Ben e Chon operam um negócio lucrativo de cultivo de maconha e compartilham um amor especial pela linda O. A vida em Laguna Beach é idílica para eles, até que Elena, a impiedosa líder do cartel mexicano Baja, chega e exige uma fatia do negócio. Porém Elena subestima o elo indissolúvel do trio. Com a ajuda de um agente misterioso do Departamento antidrogas americano, Ben, Chon e O partem para a guerra.