Sem Deus
Uma enfermeira que toma conta de idosos senis rouba suas identidades para vendê-las a bandidos do mercado negro. Quando um deles, pelo qual ela sente algum afeto, reconhece o roubo, ela fica paralisada por sua própria culpa e decide reparar os seus erros - ainda que pareça tarde demais.