Sem Limites
Eddie Morra, escritor desempregado e abandonado, recebe de um amigo uma droga que aumenta suas habilidades mentais. Atrai a atenção de um magnata financeiro, mas efeitos colaterais perigosos e o fim do estoque da substância ameaçam seu novo sucesso.