Sem Perdão
Um homem retorna à pequena cidade onde sua esposa foi sequestrada muito depois que as autoridades desistiram de encontrá-la. Quando sua cunhada une-se a ele em uma investigação paralela, ambos são levados por um caminho de violência e segredos.