Sem Saída
Num acesso de fúria, o secretário da defesa, David Brice (Gene Hackman), mata a amante. Para abafar o escândalo, o leal ajudante (Will Patton) de Brice cria a cobertura perfeita: ele "inventa" um assassino mais atraente – um espião russo – e recruta o comandante naval Tom Farrell (Kevin Costner) para encontrá-lo. Porém, numa reviravolta arrepiante, Farrell também tem uma forte ligação com a vítima, e a busca pelo assassino vira não apenas uma questão de segurança nacional, mas de salvar a própria vida.