Senhor do Crime
O império do crime tem sido bom para Alexander Coates e devastador para seus inimigos, até que Roman Hurst, seu assassino número um, estraga o que deveria ser mais um trabalho de rotina. Alexander poupa a vida de seu protegido, mas quebra suas mãos, forçando Hurst a se aposentar para sempre. Pouco tempo depois, quando Iceman, um assassino cruel surge, Alexander percebe que precisa da ajuda de Hurst pela uma última vez.