Senhoras e Senhores... 50 anos de música do SNL
“Saturday Night Live” é um show lendário para músicos e bandas. Esse documentário celebra a história não contada por trás das performances musicais, esquetes e participações especiais dos últimos 50 anos. O especial de 3 horas também conta com entrevistas com cantores, elenco, escritores e produtores. Isso inclui: Bad Bunny, DJ Breakout, Elvis Costello, Miley Cyrus, Billie Eilish & Finneas, Da...