SNL50 - Além da Noite de Sábado
Os bastidores do "Saturday Night Live". Novos insights revelam a rica história do programa - desde a sala dos roteiristas até o famoso processo de audição.
Um mergulho dentro da 11ª temporada, analisando o ano crucial que redefiniu a direção do programa e consolidou seu DNA duradouro com Lorne Michaels no comando.