Setembro
Um grupo de amigos tomam medidas drásticas quando tudo parece perdido. Uma proposta inesperada de uma viagem pode acabar de vez com o sofrimento de todos: Alexandre está falido e sem emprego, Marília não sabe a identidade de seu pai, Joana não supera o término do namoro, Lédio acaba de sair da prisão, Lucy sofre abusos no trabalho e Leila busca sua mãe desaparecida. Mas antes cada um vai acertar as contas com algumas pessoas.