Sgt. Pepper Tribute
Celebrado como um dos álbuns mais influentes de todos os tempos, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club, de 1967, dos Beatles, deixou sua marca e inspirou gerações de artistas. Veja este tributo especial de Ed Harcourt e outros músicos.