Sharing the Sky
Membro do time de acrobacias aéreas da Red Bull, Andy Hediger nasceu pra voar. Mas um grave acidente quase liquidou suas chances de pilotar aviões. Veja a luta dele pra voltar a fazer o que mais ama.