Shayda
Da produtora executiva Cate Blanchett. Shayda, uma corajosa mãe iraniana, se refugia com sua filha de 6 anos em um abrigo para mulheres na Austrália, onde preparam um novo começo. Quando o marido e pai ausente se insinua de volta na vida delas, ele coloca o caminho de Shayda para a liberdade em perigo.