Sidekicks
O jovem Barry, um rapaz solitário e asmático, está farto de que todos zombem dele e, por isso, decide aprender artes marciais com um mestre japonês veterano. Isto o permite participar de uma competição, onde conhece o seu herói, Chuck Norris.