Sinfonia Selvagem
Um espetáculo deslumbrante da vida selvagem, que impulsiona para o mundo de criaturas encantadoras. Veja os saltos de baleias colossais, elefantes furiosos e grandes felinos performando ao som de uma orquestra sinfônica.